terça-feira, 30 de setembro de 2014

Imagens chocantes de um OVNI na China

 
 
Um objeto voador não identificado de grandes dimensões foi fotografado em torno do centro de Shanghai World Financial (Shanghai IFC Mall), localizado na cidade de mesmo nome, leste da China, publica o aporrea.org.


A imagem foi captada pelo fotógrafo venezuelano, Avelino Rodrigues, num celular marca Samsung Galaxy, modelo S4, às 10:30 da noite, enquanto ele fazia um registo pessoal de arquitetura asiática.


O reporter gráfico, que visitava Xangai, a fim de fazer a cobertura dos Jogos Olímpicos da Juventude Nankin 2014 para o jornal, que trabalha em Caracas, disse ao jornalista Héctor Escalante que no momento do registro não observou nada de anormal.


"Quando eu tirei a foto eu não vi nada, mas, em seguida, ao verificar o telefone, fiquei impressionado voltei novamente a fazer outras fotos para ver se aparecia alguma coisa, mas não apareceu nada unusual ", afirmou.


O ovni, tem a forma de anel e tem cerca de 10 pontos de luz amarelas em suas extremidades inferiores, parece estar numa considerável altura, superior a metade da torre. 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...