quarta-feira, 24 de setembro de 2014

'Missa diabólica' atrai mais cristãos que satanistas





A "missa negra" realizada no último domingo (21/9) em Oklahoma City (EUA) não foi um sucesso de público. 
 
 
Os produtores do evento satanista venderam 88 ingressos, mas apenas 42 pessoas apareceram no teatro em um centro de convenções da cidade. 
 
 
O "sucesso" ocorreu mesmo no lado de fora do Oklahoma City Civic Center. Cerca de 1.600 pessoas se reuniram ao redor do local para exibir crucifixos, bíblias e rosários. Os fiéis cantaram para "afastar o Diabo" de Oklahoma City.



O movimento Dakhma of Angra Mainyu Syndicate foi fundado por Adam Daniels, que é registrado como agressor sexual. No palco do teatro em Oklahoma City, Daniels levou bandas de heavy metal e punk. Segundo ele, a "missa negra" data do século XIV, quando religiosos mais liberais faziam cultos "alternativos".


No evento de domingo, Daniels, que usava um manto negro, levou a sua esposa a um altar, onde ela se deitou de costas e abriu as pernas. O marido pôs um cálice cheio de uvas entre as pernas da mulher e, então, pegou um pedaço de pão escuro, em um simbolismo religioso bem conhecido pelos cristãos.


Pouco depois, segundo o "Oklahoman", um integrante do grupo agitou um vibrador para a plateia. O brinquedo sexual foi usado para dar bênção aos seguidores, como "um símbolo do falo da vida".




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...