quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Agência oficial da URSS anunciou em 1989 que um ovni aterrizou em Voronezh

 
 
A agência oficial de notícias Tass, da Rússia, anunciou em um dia como este, no ano de 1989, que cientistas haviam confirmado o pouso de uma nave alienígena, com indivíduos gigantes de cabeças minúsculas, em um parque da cidade de Voronezh, que fica a 300 quilômetros ao sudeste de Moscou.


A agência Tass disse que os moradores de Voronezh viram uma grande bola brilhante, ou disco, pairando sobre o parque. Eles relataram que o ovni pousou e até três criaturas semelhantes aos seres humanos surgiram, acompanhadas de um pequeno robô. 
 
 
"Os aliens tinham entre três e quatro metros de altura, mas com cabeças muito pequenas", relatou a agência, de acordo com uma testemunha. Os extraterrestres teriam andando perto do disco e, em seguida, "desapareceram no seu interior."


O relatório foi semelhante a uma história contada no ano anterior na Rússia pelo jornal "Indústria Socialista", que falou de um suposto "encontro imediato" entre uma produtora de leite, chamada Lyubov Medvedev, e um extraterrestre na região de Perm, no centro da Rússia. 
 
 
De acordo com ela, a criatura era "semelhante a um homem, mas mais alto do que a média, com pernas curtas". O ser, ainda segundo relato de Medvedev, "tinha apenas um pequeno botão em vez de uma cabeça. "


O relatório Tass, que não forneceu a data exata de quando teria ocorrido a suposta aterrissagem do ovni em Voronezh, disse que as testemunhas "ficaram aterrorizadas durante vários dias por causa das cenas presenciadas".


Genrikh Silanov, chefe do Laboratório de Geofísica Voronezh, disse à agência que investigações apontaram uma depressão de 18,2 metros, com quatro dentes cravados, e dois pedaços de rochas não identificados. 
 
 
Ele disse que uma análise inicial dos minerais indicou que os compostos destas pedras não seriam terrestres. A reportagem da Tass acrescentava ainda que moradores relataram outros avistamentos recentes, de objetos com formato de banana no céu.


A reportagem da agência russa repercutiu pelo mundo. O jornal The New York Times publicou um artigo sobre o comunicado da Tass, no dia 11, com o seguinte título "U.F.O. Landing Is Fact, Not Fantasy, the Russians Insist" ("Pouso de ovni é um fato, não é fantasia, insistem os russos", numa tradução livre).
 
 
 
 
Fonte: Somerice

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...