sábado, 11 de outubro de 2014

Cachorro sobrevive após injeção letal dada por veterinários


Lázaro e sua nova dona, Jane Holston, no Alabama (EUA)


Cãozinho Lázaro sobreviveu a um acidente de carro e uma tentativa de eutanásia


Um cachorro foi rebatizado como Lázaro após sobreviver a uma injeção letal dada por veterinários. O cão sem raça definida foi deixado em um abrigo do Alabama, nos EUA, em agosto deste ano porque seu antigo dono estava se mudando de casa e não podia mais ficar com ele.


O abrigo decidiu sacrificá-lo depois de não conseguir uma nova casa para o cão mesmo tendo divulgado sua história nas redes sociais: ele já sobreviveu a um acidente de carro que o deixou sem a almofada da pata esquerda traseira.


Wanda Snell disse que ainda viu o animal andando logo após a injeção no mês passado, mas ficou surpresa mesmo quando voltou ao abrigo no dia seguinte e viu Lázaro do lado de fora de uma gaiola, embora estivesse com as patas instáveis.


A equipe do abrigo não tem certeza de como ele sobreviveu.


O capitão da polícia Bobby Blankenship, que supervisiona o abrigo da cidade, disse: "ele levou a injeção com a quantidade correta de medicação que deveria tê-lo colocado para dormir. Infelizmente, ou felizmente, na verdade, lá estava ele."


O cãozinho milagroso foi rebatizado de Lázaro em alusão à histórica bíblica do personagem de mesmo nome que Jesus teria ressuscitado.


Agora, ele tem uma nova razão para abanar o rabo: após o abrigo postar a história incrível no Facebook, Lázaro encontrou uma nova família. (Com Orange News)





Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...