quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cientistas afirmam que extraterrestres existem e sugerem que nós somos seus descendentes



Astrônomos afirmaram que um organismo recém-descoberto prova que há vida além das estrelas, e que a descoberta sugere que toda a vida na Terra, incluindo a dos seres humanos, pode ser descendente de outro planeta.


O professor Milton Wainwright e sua equipe da Universidade de Sheffield, e da Universidade de Buckingham, encontraram o organismo durante uma coleta de amostras na estratosfera, usando balões.



Milton disse: “A foto mostra uma estrutura coloquialmente chamado de ‘a partícula do dragão,’ que a análise científica confirma ser feita de carbono e oxigênio, e, portanto, não é um pedaço de poeira cósmica ou vulcânica.”


Cientistas afirmaram que os extraterrestres existem e sugerem que nós, seres humanos, podemos ser seus descendentes. Eles encontraram organismo recentemente.


O fato combina com a recente notícia de que os cosmonautas a bordo da nave ISS descobriram um plâncton estranho como organismos de crescimento do lado de fora da estação, apoiando a teoria de que a vida na Terra evoluiu a partir de formas do espaço exterior.



Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...