segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Criança com condição rara possui duas fileiras de dentes em sua boca






Um menino de oito anos de idade foi apelidado de “tubarão” por seus amigos devido à condição rara que fez ter crescido com uma segunda fileira de dentes em sua boca.


Zak Brown, de Wakefield, Inglaterra, tem gastado muito tempo com a escovação e visitando o dentista, já que seus dentes de leite não caíram e os novos que seriam os substitutos já nasceram, empurrando a gengiva.


No entanto, ele perdeu seu primeiro dente de leite na semana passada, e espera que seja o início do processo natural, mesmo que tardio.


Criança foi apelidada de tubarão por ter duas fileiras de dentes na boca, após os chamado de leite não caírem.


Sua mãe, Claire, de 38 anos, suspeitou que algo estava errado quando o primeiro dente extra surgiu na boca do filho, antes de cair o de leite.


Tanto ela quanto o pai de Zak, Richard, de 45 anos, ficaram satisfeitos quando ele finalmente perdeu seu primeiro dente de leite.


A criança está agora em uma lista de espera para ter seus dentes de leite extraídos, já que se se o procedimento for feito por um dentista particular, a família crê que seja muito caro.


A condição rara pode afetar uma em cada 10 crianças, embora se acredite que muitos casos não são tão marcantes como o de Zak.




Fonte: Gadoo 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...