quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Jovem fica horrorizado ao descobrir aranha dentro de seu corpo após ela entrar pela cicatriz de operação de retirada de apêndice







Dylan Thomas, a quem foi dado o apelido de “Spider-Man”, passou por uma experiência bizarra. O turista ficou horrorizado depois de descobrir que uma aranha tropical tinha escavado sua pele, permanecendo no local, durante uma viagem a Bali, na Indonésia.


O jovem de 21 anos estava em uma viagem a passeio com os amigos quando descobriu um rastro vermelho, estranho, que se alongava em alguns centímetros por sua barriga.


Dylan procurou o Centro Médico Internacional de Bali e os médicos lhe disseram que ele estava sofrendo de uma reação alérgica a uma picada de inseto, sendo receitados medicamentos para se tratar em casa.


Aranha tropical perfurou pele de jovem através de cicatriz recente de apêndice, vivendo em seu corpo durante 3 dias, até descoberta ser feita.


Mas três dias depois, a marca vermelha começou a formar bolhas, ficando com o tamanho ainda maior.


Depois de voltar para o centro médico para ir a um dermatologista, os profissionais de saúde ficaram chocados ao descobrir que uma aranha tropical estava escavando um pouco abaixo da superfície de sua pele.


Os médicos conseguiram extrair a aranha do abdômen de Dylan e revelaram que o aracnídeo havia se enterrado na cicatriz de sua recente retirada do apêndice.


A aranha foi enviada para testes e Dylan será informado na próxima semana sobre a espécie que estava debaixo de sua pele por três dias.




Fonte: Gadoo

Um comentário:

Oscar Netto disse...

Insano! Só uma correção: aranha não é inseto mas sim aracnídeo. São classes diferentes do filo Arthropoda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...