quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Palhaços assustadores causam terror em cidades americanas










Uma suposta brincadeira nas cidades de Wasco e Bakersfield, na Califórnia (EUA), acabaram se tornando um verdadeiro filme de terror, após a aparição de palhaços em locais públicos.


Usando o rosto pintado e segurando balões, os palhaços tiravam fotos de si e publicavam no Instagram e no Facebook. As postagens, que aparentemente pertencem a um álbum de um casal, atraíram milhares de seguidores, mesmo tendo assustado muitas pessoas.


O caso ganhou tanta fama que na cidade vizinha, em Bakersfield, gerou novos incidentes. Pessoas se vestiram de palhaço, usando facas e outras armas, e foram flagradas por moradores.


Pessoas vestidas como palhaços assustadores estão causando terror em cidades da Califórnia, Estados Unidos. Um jovem foi preso pela brincadeira.


Recentemente o Departamento de Polícia da cidade recebeu um telefonema durante a noite de sábado, com uma denúncia de um palhaço que transportava uma arma de fogo, mas nada foi encontrado com ele.


No início da semana passada alguns outros relatos foram noticiados pela mídia local. Uma das denúncias acabou levando à prisão de um adolescente que tinha se vestido de palhaço e estava perseguindo crianças.


O rapaz, cujo nome não foi mencionado, alegou estar participando de um trote publicado na internet.





Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...