terça-feira, 11 de novembro de 2014

Conheça as lendas e histórias de fantasmas mais assustadoras do esporte


Acontecimentos tenebrosos marcaram a vida de alguns atletas e equipes americanas. O Chicago Cubs, time de beisebol dos Estados Unidos, sofre com uma maldição até hoje. A equipe expulsou de maneira bruta um bode de seu estádio em 1945 e desde então, acumulou apenas vice-campeonatos da liga americana. O dono do bode que havia fugido ficou furioso e afirmou fervorosamente que os Cubs não passariam da segunda colocação, o que de fato aconteceu em duas oportunidades depois do ocorrido. Nas próximas fotos, veja mais lendas e histórias assustadoras do esporte.




Eddie Plank é considerado um dos maiores nomes do beisebol, mas possui uma história tenebrosa na residência em que morou em Gettysburg, na Pensilvânia. O americano morreu em 1927 e todos que passaram na casa em que morou depois dessa data contaram que viram aparições e barulhos no local. Um casal que chegou a morar na casa relatou que vozes e ruídos eram percebidos todas as noites até que, eles decidiram se mudar.



O Detroit Lions, time de futebol americano, foi amaldiçoado por um zagueiro que atuou no seu time. Bobby Layne teve o seu contrato encerrado com o time em 58 depois de quebrar a perna e disse que os Lions não ganhariam nada nos próximos 50 anos. O que realmente aconteceu e, ainda por cima, o time perdeu todas as partidas que disputou na NFL de 2008, ano em que completou os 50 anos prometidos por Layne.




O time inglês de críquete passou por apuros no The Langham Hotel, em Londres. Sam Peters, um dos principais jogadores do time, disse que metade do time não conseguiu dormir por que ouviam passos e vozes durante toda a noite. Quando iam conferir o corredor, não havia nada.




Muitas lendas cercam a morte de The Gipper, jogador de futebol americano que morreu precocemente aos 25 anos de idade, em decorrência de uma pneumonia. Na universidade em que estudou, o corredor da sala em que ficou a maior parte de sua vida é assombrado. Alunos denunciaram diversas vezes sons de uma pessoa correndo.




O Oklahoma City Thunder, equipe da NBA, passou por maus bocados no hotel Skirvin Hilton. Um jogador ouviu um choro de bebê e ficou perturbado com isso, já que a gerência do local afirmou que não havia nenhuma criança no estabelecimento. Outros times também já sofreram com vozes e estrondos semelhantes a um raio que vinha por debaixo do chão.




Vários jogadores profissionais de beisebol relataram ter sofrido um verdadeiro terror no hotel Pfister, em Milwaukee. O atleta Stacey Pressman comentou que assombrações podiam ser vistas nos corredores do local.    
    



Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...