segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Onça aparece em loteamento em Maricá e assusta moradores





Moradores de Itaipuaçu, em Maricá, no litoral do Rio de Janeio, receberam uma visita inesperada na última quarta-feira. 


Uma onça apareceu na Rua 66, no loteamento Jardim Atlântico. De acordo com funcionários de uma loja de materiais de construção, o animal pulou o muro de vizinhos e teria atacado um pitbull durante à noite.


Sidnei Batista, de 36 anos, motorista da loja, foi quem viu a onça de perto. Ele estava chegando de caminhão quando ela passou correndo ao seu lado:

— Eu a espantei achando que era um cachorro, mas ela atravessou a rua correndo e ficou parada em cima de um monte de areia. Aí, eu vi que era uma onça. Não tive reação, fiquei parado e pensei: “Deu ruim”.


Fabiana Manhães, balconista do estabelecimento, foi quem procurou o animal nas imagens das câmeras de segurança. Ela conta que a onça correu para a casa de vizinhos, na Rua 65:

— Ela foi pulando os muros dos vizinhos e ninguém a viu mais. Isso aconteceu durante a manhã, mas disseram que, durante à noite, ela invadiu uma casa e mordeu um cachorro — explicou a funcionária.
Segundo Sidnei, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas não compareceram ao local.


A Prefeitura de Maricá informou que, após o chamado dos moradores, a Defesa Civil acionou o Corpo de Bombeiros. A corporação confirmou que foi acionada por volta das 11h30min. Os bombeiros disseram ter ido local, sem localizar o animal.





Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...