quarta-feira, 19 de novembro de 2014

OVNI fotografado casualmente na Romênia




Um morador da Romênia, mais especificamente da região de Predeal-Brasov, fotografou naquela região e totalmente por acaso, um OVNI de design muito interessante. Enquanto fazia fotos aleatórias da bonita paisagem local o fotógrafo não percebeu o objeto no céu, mas capturou o voo de algo não identificado e com uma aparência bem tecnológica.


Normalmente nestas fotos casuais o que encontramos são enganos, como lens flare (reflexo na lente), insetos passando próximo à câmera, pássaros ou sujeira na lente, porém neste caso, a princípio, parece ser diferente.

Segue depoimento:


“Eu estou vivendo na Romênia / Europa e em algumas partes do nosso país, até as montanhas têm histórias muito estranhas sobre atividades extraterestres! Como sabemos as montanhas Carpatian não são longes das cidades de Busteni e Azuga e onde existe uma base militar secreta! Mas a razão pela qual eu escrevo para vocês é que há dois anos atrás (2012), durante um acampamento de verão com as crianças próximo às montanhas da área mencionada, eu estava tirando fotos aleatórias, sem quaisquer fins.
Apenas tirando fotos! Quando eu cheguei em casa, comecei a apagar as fotos ruins e eu cheguei à imagem que eu estou falando e quando eu a abri eu pensei que o meu monitor tinha sujeira sobre ele, mas eu percebi que eu havia tirado uma foto de algo que eu não havia visto ou ouvido naquele momento! Enviei minha foto para a uma sociedade ufológica romena e eles disseram que eu havia tirado uma foto de um OVNI, mas eles não têm o apoio técnico para analisar a imagem corretamente! Transmitiram a minha imagem a uma sociedade alemã, mas eles nunca responderam de volta! eu gostaria de pedir a vocês que possam analisar esta imagem e explicar-me o que eu estou vendo lá!”




Fonte: Ets e Etc

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...