quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Criança fantasma aparece nas ruas de Coronel Ezequiel-RN



Nos últimos dias, no município de Coronel Ezequiel-RN, populares relatam aparições de uma criança fantasma; com aproximadamente seis anos de idade, olhos brilhantes, vestindo roupas claras e que não fala absolutamente nada apenas gesticula. 


As aparições aconteceram segundo populares por volta das 21:00hs e 4:00hs da madrugada. A criança sempre aparece sentada em uma esquina, e quando os populares se aproximam ela sai  correndo na ponta dos pés e desaparece. 


A primeira aparição foi relatada na esquina da Escola Estadual José Joaquim, por lojistas que preparavam-se para viajar e por um trabalhador do matadouro público municipal. 


Segundo o funcionário do matadouro, que se aproximou da suposta criança fantasma, que na ocasião estava atrás de um poste de luz localizado em frente à escola estadual, ao fazer as seguintes perguntas: onde você mora? De quem você é filho? A criança não respondia nada; apenas apontava gesticulando para a Igreja Católica. Logo após, correu em direção a Rua Manoel Fidelis, e em seguida desapareceu na noite (não sendo identificado por nem um dos moradores locais).




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...