quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Espada amaldiçoada e assombrada é colocada à venda

A senhora quer que alguém tire a espada de suas mãos (Divulgação)

Seria extravagante comprar uma espada que talvez seja amaldiçoada, assombrada por fantasmas e fonte de caos? Bem, é o que diz o anúncio de uma idosa de Austin, Texas, nos Estados Unidos, que postou no Craiglist que está querendo se desfazer da espada de duas mãos do século XVIII, que parece tão alta quanto ela.


De acordo com a senhora, uma vez que a espada veio para sua casa, a vida se transformou em um caos. Como se não fosse suficiente, o seu grupo de tricô foi visitá-la e “todas puderam sentir uma energia estranha vinda da sala onde o objeto estava”.


“Esta espada dos anos 1700 foi adquirida em uma loja de antiguidades na minha cidade natal em 1984. A pessoa que me vendeu me disse para ter cuidado, pois havia 90% de chance dela ser amaldiçoada. Desde que ela foi para a minha casa, a minha vida se transformou em um caos. Meu grupo de tricô veio e todas elas disseram que podiam sentir uma energia estranha vinda do quarto das espadas (eu tenho uma coleção de mais de cem espadas. Esta é a única assombrada). Desde que eu comprei esta arma, cerca de três vezes por semanas um crucifixo cai da minha parede sem qualquer motivo. Eu tenho 76 anos de idade e não posso mais ter este item amaldiçoado na minha casa. Por favor, tire-o das minhas mãos!”


A peça, que está sendo ofertada por US$ 150, poderia até ser uma coisa divertida de se ter em casa para os mais entusiastas, mas qualquer um que tenha visto um pouco de filmes de terror sabe que esse tipo de coisa não costuma acabar bem.
 
 
 
 
 
Fonte: POP

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...