sábado, 6 de dezembro de 2014

Mulher dá à luz bebê com mais de 6kg nos Estados Unidos





O nascimento de um bebê no estado de Colorado, nos Estados Unidos, surpreendeu médicos, enfermeiros, cirurgiões e os próprios pais da criança. 


Recém-nascida, Mia Yasmin Garcia veio ao mundo pesando nada menos que 6,4 quilos. O parto foi feito através de cesariana, por conta das dificuldades proporcionadas pelo tamanho do bebê. 


Pai da criança, Francisco Garcia disse à rede de notícias “9News”, pouco depois de a filha nascer: “A equipe médica está toda chocada. Eles pareciam abrir os olhos como se nunca tivessem visto um bebê desse jeito. A enfermeira ficou chocada e saiu da sala me chamando: ‘Vem cá, vem cá, vem cá!’”.


Pais de gêmeos, o casal ainda explicou que a soma dos pesos dos filhos idênticos foi inclusive menor que o peso da filha. Ele também acrescentou que não pretendem gerar mais nenhum filho depois da rechonchuda recém-nascida. 


Com níveis baixos de glicose e dificuldades para respirar, Mia precisou ser levada para o hospital assim que saiu da barriga da mãe. Mas os médicos garantem que, na semana que vem, a pequena já poderá ir para a casa, para ser paparicada pelo outro quatro irmãos. 





Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...