quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Grupo flagra suposto Pé Grande andando em floresta na Rússia


 

 
 
Os aventureiros que fizeram a gravação entregaram o molde de uma pegada do monstro para análise.
 
 
Um grupo de aventureiros garantem ter filmado o monstro Pé Grande em uma região remota da Rússia, informou o Daily Mirror.


Os viajantes localizaram o que descreveram como um humanóide peludo do tamanho de um urso saindo de uma floresta. 


A criatura teria desaparecido segundos depois. O grupo, de Adiguésia, uma divisão federal da Federação Russa, situada na zona do Cáucaso, decidiu procurar pela criatura misteriosa depois que um canal de TV local reportou que o monstro havia sido visto em uma região afastada. 


Eles conversaram então com pessoas que moram na montanha e que relataram ter visto o Pé Grande. Assim, obtiveram vários relatos independentes que apontavam que havia algo estranho na região.


Ludmila Hristofovora, uma das testemunhas, contou: "A criatura era grande, se parecia com um urso, mas não era um urso. Da porta vimos algo grande e peludo".


"Eu ouvi passos, mas tinha certeza de que não havia ninguém por perto porque todo mundo estava dentro de casa. Nós não vimos ninguém, mas encontramos pegadas enormes. Elas tinham cerca de 5 centímetros de profundidade e, portanto, não poderiam ser pegadas humanas", disse Andrei Kazarian, outro residente. "Usamos gesso para fazer um molde da pegada e estimamos que apenas uma criatura de 200 quilos poderia ter pressionado a neve daquela forma", completou.


O grupo de aventureiros ficou surpreendido quando ouviu o barulho de algo pisando a neve e então fez a gravação da criatura emergindo das árvores. Eles também fizeram um molde da pegada e entregaram para cientistas locais para que ela passasse por análise.


Muitas pessoas ficaram interessadas na pegada, tendo muitas delas dito que tudo não tinha passado de uma artimanha para atrair turistas. Outras, por outro lado, ficaram convencidas de que essa é a primeira prova conclusiva de que o Pé Grande vive na região.






Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...