sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Mulher aciona PM após confundir drone com disco voador em Uberaba




Dona de casa e vizinho guardaram objeto e chamaram PM nesta sexta (6). Aparelho foi apreendido e levado para delegacia da Polícia Civil.

Susto e dúvidas marcaram a manhã de quinta-feira (5) para a dona de casa Maria Abadia Balduíno, residente em Uberaba. Enquanto estava na cozinha de casa, no Bairro Abadia, a mulher de 56 anos percebeu a presença de um objeto voador e imaginou ser uma nave espacial.


O objeto foi recolhido por um vizinho e entregue nesta sexta-feira (6) para a Polícia Militar, que reconheceu ser um drone.


“Eu fiquei um pouco assustada, pois fiquei com medo que pudesse fazer algum estrago na casa. Tinha luzes e depois que ficou preso no toldo furado, parou de piscar. Não acredito em disco voador, mas pensei que fosse um e fiquei assustada, porque hoje em dia acontece tanta coisa estranha. Eu chamei meu vizinho para ver se ele conhecia o objeto. Hoje de manhã (6), a polícia estava trabalhando aqui por perto e eu falei com o policial”, relatou.


Os militares vistoriaram a casa e foram até o vizinho, que guardou o objeto. Após a constatação de ser um drone, os militares levaram o equipamento e entregaram na delegacia da Polícia Civil. Não foi identificado o proprietário.


De acordo com a assessoria da Polícia Militar em Uberaba, não existe norma para uso, desde que não invada a privacidade de outras pessoas.





Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...