quarta-feira, 4 de março de 2015

Argentina: OVNI surge ao vivo na TV

















Um disco-voador, ou o que parece ser uma nave, está dando o que falar na Argentina. Tudo porque o OVNI apareceu num programa ao vivo na televisão no país. 


A aparição inusitada aconteceu no canal de notícias a cabo TN (Todo Notícias) no telejornal TN Las 24 Horas, na edição do início da tarde. Uma imagem de algo no formato de uma nave surgiu no vídeo logo atrás dos apresentadores. O programa estava sendo transmitido ao vivo. O vídeo foi postado no site da TV.


O sobrevoo do UFO, sigla para Unidentified Flying Object (Objeto Voador Não-Identificado), diante dos telespectadores e ocorreu na parte de cima da tela.


O OVNI apareceu à esquerda do vídeo, numa prédio que fica diante da sede da emissora. Esse edifício teria 20 andares, de acordo com informações de jornais locais.


O UFO sai da esquerda e parece voar até a parte de trás do prédio. De repente, surge outra vez, à direita do edifício. Durante o programa os apresentadores não notaram e parecem não terem sido avisados sobre o fenômeno intrigante.


Ufólogos e especialistas no gênero se dividiram sobre o OVNI. Em comentários postados nas redes sociais, muitos disseram ter ficados "pasmos" com o UFO. Houve quem dissesse se tratar de um drone, embora não pareça muito um desses aparelhos.


Os argentinos debateram o assunto nas redes. Surgiram outros vídeos, mostrando o mesmo objeto estranho, no mesmo local e percorrendo o mesmo trajeto. A falsificação foi levantada por muita gente, mas a emissora de TV nega ter ocorrido montagem.


Um especialista mexicano chamado Emanuel Huza disse ter estudado as imagens e descartou a hipótese de montagem. Será? 


Milhares de argentinos ainda estão boiando sobre a resposta. Muitos disseram que nunca viram algo tão visível e bem claro nesse tipo de imagem. um vídeo do Youtube mostra o objeto passeando na tela em câmera lenta, deixando os argentinos ainda mais encucados.







Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...