quinta-feira, 19 de março de 2015

Imagem de fantasma ajoelhado é capturada na Austrália





 Allen Tiller


 Rayleen Kable




Se você costuma se impressionar fácil com imagens e histórias sobrenaturais, é melhor pensar duas vezes antes de ler esta página. Apresentaremos aqui algumas das fotos mais assustadoras feitas em lugares mal-assombrados da Austrália. Quem divulgou os arquivos foi o caçador de fantasmas Allen Tiller e a médium Rayleen Kable.


Ambos estão na mesma missão, mas com objetivos diferentes: Tiller quer provar a existência de seres sobrenaturais e Kable busca ajudar os espíritos presos "no limbo". 


Em janeiro deste ano, os australianos se reuniram e fizeram um tour pelo país colecionando fotos, leituras eletromagnéticas e sons de possíveis fantasmas. Esta missão atraiu a atenção de muitas pessoas, isso porque o casal apresenta o programa Haunting: Australia, que passa no canal local 4METV.


Asilo Lunático de Beechworth

 

De acordo com Tiller e Kable, um dos "piores" lugares que visitaram foi o Asilo Lunático de Beechworth. E, como você pode ver nas imagens que permeiam esta matéria, vários espíritos foram fotografados. Em um deles, é possível enxergar uma pequena mulher se ajoelhando no chão.


O Asilo de Beechworth foi palco de técnicas violentas de tratamento. Por lá, os pacientes eram "tratados" com choques elétricos e ficavam com jaquetas apertadas — segurando todos os membros superiores — dentro de celas minúsculas. Ele funcionou entre 1867 e 1995.


Além das fotos, segundo Tiller, "foi possível captar vários EVPs (fenômeno da voz eletrônica) com pessoas dizendo: 'Vão embora'".


O caça-fantasmas, que deixa claro que não é médium, utiliza vários gadgets em suas pesquisas: são câmeras especiais, detectores de campos eletromagnéticos e gravadores de voz. "Eu até consegui capturar um espírito dizendo o meu nome claramente... Você escuta o espectro gritando no meu gravador", comentou Tiller sobre a visita ao asilo.


North Kapunda Hotel

 

Para Kable, a experiência mais desagradável que ela teve foi no North Kapunda Hotel, no sul da Austrália. Segundo a médium, um fantasma tentou "grudar" em seu corpo. "Definitivamente, era um espírito masculino, mas eu não diria que ele estava feliz", disse Kable.


Outra experiência interessante foi vivida por Tiller. Segundo o homem, o hotel servia como bordel há muito tempo, e uma lenda diz que uma prostituta foi morta no local e sua filha foi sequestrada pela madame do prostíbulo.


"Eu estava terminando de fotografar o último andar quando eu vi uma pequena garotinha parada no corredor", comentou Tiller. "Ela correu para tentar sair do hotel e parecia bem real... Estava rindo", disse o caça-fantasmas, que é corroborado por outras pessoas da cidade que presenciaram fatos similares no lugar.


De acordo com o apresentador, muitas pessoas não acreditam em espíritos e vida após a morte. "Mas eu estou aqui para gravar o que possa aparecer, tudo para que nós possamos provar que existe vida após a morte. Várias pessoas acham que a morte é o fim. Mas, se elas soubessem que há uma possibilidade de continuar, os níveis de stress cairiam e as pessoas teriam paz de espírito", finalizou Tiller.




Fonte: Megacurioso

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...