quinta-feira, 16 de abril de 2015

Onça se esconde em casa de Los Angeles










O animal já era famoso há três anos, quando foi descoberto vivendo em parque das proximidades.



Uma onça-parda famosa, que tem até página no Facebook, causou comoção na mídia ao se esconder debaixo de uma casa de Los Angeles, onde resiste a todos os esforços para ser retirada.


Trabalhadores que instalavam um sistema de segurança na residência, no bairro abastado de Los Feliz, encontraram o animal conhecido como P-22 na tarde de segunda-feira, relatou o jornal Los Angeles Times.


Enquanto helicópteros das redes de televisão sobrevoavam o local, autoridades tentaram cutucar o felino com uma vara comprida e chamar sua atenção com bolas de tênis antes de recorrer ao disparo de balas de borracha, mas tudo em vão, segundo o jornal.


“Não pensei nem por um segundo que tinha uma onça-parda na minha casa”, disse o proprietário do imóvel, Jason Archinaco, ao Times.


O felino se tornou uma espécie de celebridade na área depois de ser descoberto vivendo no Parque Griffith, que fica nas proximidades, cerca de três anos atrás. Autoridades responsáveis pela vida selvagem disseram que ele deve ter cruzado duas rodovias para chegar lá.


As autoridades locais o apelidaram de P-22 porque desde então mais de 1.400 pessoas curtiram a página de Facebook "Amigos da Onça-parda P-22".





Fonte: Band

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...