quinta-feira, 4 de junho de 2015

Editora de 'Game of thrones' morre ao ser atacada por leão na África do Sul












 
 
Katherine Chappell, 29 anos, andava em carro no parque com janela aberta. Caso aconteceu na segunda, no Lion Park, nos arredores de Johanesburgo.
 
 
A turista norte-americana morta por um leão, que se aproveitou da janela aberta de um veículo para atacá-la, foi identificada como Katherine Chappell, de 29 anos, editora de efeitos visuais da série "Game of thrones" . As informações são do site da revista "Variety".


O incidente aconteceu na segunda (1º) no Lion Park, na África do Sul. "O veículo estava no local onde ficam os leões, e um deles atacou uma senhora pela janela que estava aberta", afirmou à rádio 702 Scott Simpson, diretor do parque, localizado nos arredores de Johanesburgo.


"Ambulâncias foram ao local imediatamente, mas já era tarde demais", disse Scott. "Essa não é uma ocorrência comum", acrescentou. Katherine Chappell e outro turista americano passeavam pelo parque com as janelas abertas. Ele ficou ferido ao tentar ajudá-la.


Segundo o site, Chappell estava na cidade para uma missão de voluntariado que pretende proteger a vida selvagem da África do Sul. Além de "Game of thrones", ela editou filmes como "Godzilla", "Capitão América: O Soldado Invernal", "Noé" e a "A Vida Secreta de Walter Mitty".


Jennifer Chappel, irmã da vítima, falou sobre a morte. "Nós não temos como agradecer a todos o suficiente pelas amáveis palavras e apoio. Isso significa muito para nós durante este momento difícil. A energia e paixão dela não pôde ser contida por continentes e oceanos. Ela era muito querida e compartilhou seu amor pela vida com aqueles que conheceu", escreveu no Facebook.





Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...