sábado, 20 de junho de 2015

Locutor de rodeios diz em evento no RS ter chip na mão colocado por ETs



 Asa Branca participou de evento de ufologia em Porto Alegre (Foto: Maria Polo/G1)


Locutor de rodeios acredita ter um chip na mão, colocado lá por alienígenas (Foto: Maria Polo/G1)


Asa Branca foi palestrante do III Fórum Mundial de Contatados.
Um dos destaques do sábado (13) do evento de ufologia que ocorreu em Porto Alegre, o locutor de rodeios Waldemar Ruy dos Santos, conhecido como Asa Branca, afirmou já ter viajado em uma nave espacial e visto seres extraterrestres. O ícone dos rodeios também acredita ter um chip dentro de uma das mãos, colocado lá por alienígenas.


Asa Branca foi um dos últimos palestrantes do dia do III Fórum Mundial de Contatados, que ocorreu até domingo (14) no Plaza São Rafael. Ele disse que teve uma experiência com aliens no ano de 2008.


"Estava em um rodeio com família e amigos. Estava de folga. Antes de terminar o rodeio, me senti cansado. Vozes falavam comigo, parecia que estava com fone de ouvido. Já estava hipnotizado, queria ir embora", relatou.


Segundo o conferencista, após sair do rodeio, estava andando de carro com uma mulher quando uma luz muito forte chamou a atenção dos dois. Parou o veículo e desceu para ver do que se tratava. Foi então que teria sido abduzido por extraterrestres após visualizar uma nave espacial que não chegou a tocar o chão.


"Achei que era um helicóptero, fui chegando mais perto tinha luzes muito fortes. A nave em formato oval estava parada. Desci do carro, mas a moça que estava comigo não conseguiu sair, ficou paralisada de medo. Pulei uma cerca que havia, eles já estavam encarnados em mim", disse ao público, se referindo a seres alienígenas.


Em seguida, de acordo com ele, foi puxado pela luz para dentro da nave e caiu sentado na poltrona, de onde não conseguiu sair.


"Pedi para todos os santos. Rezei. Pensei que iam me botar em uma gaiola, que ia virar periquito. Quando dei por mim, a nave se aproximou do solo. Acho que era outra cidade", relatou.


O ícone dos rodeios disse que o local que viu pela janela tinha casas brancas quadradas e um chão composto de areia de praia. Ele afirmou ainda que não conseguia entender o painel da aeronave e que enxergou alienígenas próximo a ele, mas não conseguiu ver os olhos dos seres.


"Foi muito rápido. Voltamos para o lugar onde me deixaram e enfiaram uma injeção na palma da minha mão. Tipo seringa, mas não era bem isso. Fiquei com cicatriz quase um ano", declarou, mostrando a palma da mão. Ele crê que até hoje o chip que teria sido colocado permaneça lá.


Asa Branca disse ainda acreditar que a experiência foi responsável por posteriormente lhe curar de uma doença. Soropositivo desde 1999, em 2013 ele contraiu um vírus transmitido por pombos. Emagreceu 45 kg e quase morreu. Foi após a mulher dele observar uma luz vinda de fora da janela quando estava lhe acompanhando no hospital que a situação começou a mudar e ele se curou.


"Ele estava na cama, só dormia, ficava sob efeito de medicamento. Eu vi uma luz estranha fora da janela. Algo parou fora da janela e ficou", contou a mulher, Sandra Santos.


"Aqueles que não acreditam em outro mundo, precisam estudar mais. Outros mundos estão mais avançados perto da terra", concluiu o locutor de rodeios, que também atribui a sua volta por cima recentemente na carreira aos extraterrestres. Na semana passada, realizou o sonho de narrar um rodeio nos Estados Unidos.


Antes de se despedir do evento em Porto Alegre, ele ainda fez versos para as gaúchas. O locutor também lamentou o preconceito de quem não acredita em vida inteligente fora da Terra. "Eu vim porque sabia que as pessoas aqui iriam me escutar e saber que é verdade o que estou falando. Coloquei no meu facebook e as pessoas riram de mim, até tirei", lembrou.



Fonte: G1

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...