terça-feira, 30 de junho de 2015

Vídeo da Nasa mostra objetos brilhantes próximos a Terra


 
 
Vídeo teve transmissão cortada após aparecimento de luzes na Terra.
 
 
Três luzes de objetos não identificados aparecem próximo a atmosfera terrestre em um novo vídeo gravado pela Estação Espacial Internacional, divulgado pela Nasa. Logo depois dos elementos surgirem, a transmissão se encerra – o que deu espaço para teorias da conspiração surgirem sobre a possibilidade de ser uma prova de vida extraterrestre. As informações são do The Independent.  


As imagens foram divulgadas em sites de ufologia e em redes sociais, onde internautas discutiam a possibilidade de se tratar de naves espaciais e de como a Nasa tentou esconder as imagens ao cortar o vídeo.  No Youtube, o canal “Mister Enigma” postou as imagens com o título “UFOs, Angels or Biological Creatures Seen Leaving The Earth?” (UFOs, Anjos ou Criaturas Biológicas deixando a Terra?, em tradução livre). 
 
 
O vídeo “misterioso” da Nasa causou excitação entre os seguidores da ufologia, porém os objetos brilhantes podem ser apenas satélites em rotação ou mesmo um defeito nas lentes, o que ainda não foi explicado pela agência espacial americana.  




Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...