terça-feira, 7 de julho de 2015

Rosto aparece em foto de casa "assombrada"



 
 
Um professor de Londres estava visitando os pais na Jamaica quando registrou a imagem bizarra ao tirar uma foto de uma parede.
 
 
Um professor britânico afirma ter registrado a imagem de um demônio ao tirar uma foto em uma visita à casa "assombrada" de seus pais na Jamaica, de acordo com informações do The Mirror.  


Esta imagem assustadora mostra o que os membros da família acreditam ser o demônio de um parente descontente com seus descendentes. 


O professor de 42 anos do ensino secundário estava visitando seus pais em Clarendon quando ele capturou a imagem. 


O homem - que vive em Richmond, no sul de Londres - disse que tirou uma foto de uma pintura em uma parede na casa que mostra uma imagem panorâmica de uma cachoeira. Porém, quando olhou para a imagem, tudo o que viu foi o “demônio”. 


O homem, que deseja permanecer anônimo, disse: "Havia uma parede com uma pintura e eu pensei em tirar uma foto. Estava olhando para a imagem e pensei: ‘o que é isso?!’”. 


Segundo ele, os familiares começaram a correr e gritar quando viram a imagem. A família acredita que o demônio é de um parente idoso que estava infeliz por ter sido transferido para uma casa de repouso antes de sua morte. 





Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...