sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Argentina: Sombra estranha atormenta cidade cordobesa




Os habitantes de Quilino, na zona noroeste da província, denunciam que uma estranha presença, com características sobrenaturais, os atormenta.


A população da localidade cordobesa de Quilino, na zona noroeste da província, se encontra comocionada pelas denuncias de moradores que garantem haver visto um indivíduo descrito como uma "sombra", ao que lhe atribuem características sobrenaturais.


As denuncias foram admitidas pelo comissario José Cecarelli, chefe do Departamento de Ischilín, que susteve que se mantém aberto um processo pelas denuncias.


Não obstante, advertiu que "não há registrado delito ou contravenção por parte deste suposto vulto".


O chefe policial indicou, em declarações ao portal da rádio Cadena 3, que os denunciantes asseguram haver "observado" sombras similares as de um ser humano e logo o desaparecimento das mesmas.


As denuncias começaram dias atrás no bairro Tigre, desta localidade de uns cinco mil habitantes, embora na terça-feira 11 tenham chegado no centro da cidade, quando a estranha figura, neste último caso "com asas", foi observada por integrantes do corpo de bombeiros local.


O bombeiro Carlos Sánchez, de 21 anos, que em declarações a rádio El Totoral disse que se tratava de um indivíduo encapuzado que tomou forma de pássaro e escapou em quatro patas.


"Um companheiro viu um indivíduo que estava parado na Rua Mariano Moreno, em frente do Quartel. O homem estava com as mãos nos bolsos e todo vestido de negro. Depois se aproximou de um mercado e foi para o fundo. Nós acreditamos que queria roubar, então com um companheiro fomos ver o que acontecia", relatou.


"O seguimos, e entramos no pátio, e foi aí quando vimos que se abaixou numa árvore, tomou forma de pássaro e escapou em 4 patas. A figura tinha um metro, ou metro e meio, nós estávamos a 15 metros de distancia mais ou menos, e o vimos perfeitamente", acrescentou sobre o episódio.


O comissário Ceccarelli explicou que em varias ocasiões os moradores encontraram o indivíduo, mas quando os agentes policiais chegavam ao lugar não conseguiam achar.







Tradução/Adaptação: Carlos de Castro



Fonte: Diário Popular/ Mirá El Norte

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...