terça-feira, 11 de agosto de 2015

Newark Castle: Investigador Paranormal capta aparição assombrosa de pescadora







Lenny Low estava visitando o lugar com sua esposa quando fez a descoberta assombrosa, no Castelo de Newark.


Este poderia ser apenas o momento em que uma aparição fantasmagórica foi capturada na câmera. O especialista paranormal Lenny Low afirma que sua imagem mostra o espírito de uma pescadora durante uma recente visita ao Newark Castle em St. Monans em Fife.


Ele estava com sua esposa Ruth  Sinclair-Case quando fez a descoberta. O Sr. Low disse: "Eu tenho um livro em produção sobre a história desta área e precisava de algumas fotos extras.


"Estava nublado, com o sol aparecendo de vez em quando. Ruth seguiu em frente com nosso cão e estava fora do alcance olhando para as escadas dentro do edifício.
  

"Ao olhar para as fotos, aparece uma mancha estranha e escura no canto direito. " Fiz Zoom e esta personagem aparece, caminhando para o que seria a despensa do castelo. Parece que se veste como os pescadores da idade media se vestiam.


"A porta que ela está entrando é fechada, mas foi a despensa do castelo, a cozinha fica próxima ao lado esquerdo. Podia ser a mulher de um pescador ..." "Se parece com uma mulher com as mangas arregaçadas. A 90 metros do mar é provável que seja a esposa de um pescador - que passava o tempo estripando e salgando o peixe."


A estrutura, uma ruína localizada fora de St. Monans, remonta ao século 13. Na época, o rei escocês Alexander III passou parte de sua infância lá.


No entanto, desde então, o local passou por várias reconstruções.


É mais provável que as ruínas atualmente visíveis sejam os restos de edifícios construídos sob a posse de David Leslie no século 17 e da família Sandilands que possui o castelo desde o século 15, quando eles ganharam a propriedade através do casamento.


Leslie era uma figura de destaque na Inglaterra e nas guerras civis escocesas, tornando-se Senhor de Newark após as guerras. O castelo tem sido conhecido por vários nomes, incluindo Inverie, St. Monans e St. Monance.

 
O livro do Sr. Low - intitulado The Witch Weem - será lançado no próximo ano.

 
Tradução/Adaptação: Carlos de Castro
 
Fonte: Mirror

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...