sábado, 29 de agosto de 2015

Ovni estranho é registrado pelas câmeras da NASA






As imagens divulgadas nesta publicação foram registradas no dia 13 de  agosto de 2015 por uma das câmeras na Estação Espacial Internacional e  transmitidas ao vivo no site da National Aeronautics and Space Administration (NASA).


O site secureteam, especialista em fenômenos paranormais, mostrou recentemente um dos momentos da transmissão ao vivo, onde é possível ver um objeto estranho, semelhante a um navio, girando a toda a velocidade para a direita da tela.


Curiosamente, após o aparecimento do objeto voador não identificado, a transmissão ao vivo apresentou problemas técnicos. De acordo com especialistas do site, o navio estava viajando em alta velocidade quando ficou visível em uma sequência de imagens.


“Queríamos saber se havia um reflexo, um flash ou um único grão de poeira, mas com o zoom da imagem, rapidamente eliminamos estas suposições. Ficamos surpresos ao ver um objeto semelhante a um veículo enorme, de forma cilíndrica.”, afirmam.


Ainda de acordo com eles, não é incomum a transmissão ao vivo da NASA ser interrompida quando ocorrem fenômenos estranhos. Seria uma forma de evitar confusão e pânico entre a população terrestre.


Esse estranho fenômeno permanece sem explicação até hoje. Veja as imagens que fazem você pensar:








Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...