quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Suposto Pé Grande é filmado em beira de estrada na Carolina do Norte








  Zippy


Eric Walters, da Carolina do Norte, estava caminhando pela manhã com seu cachorro, Zippy, quando ele viu uma criatura estranha e enorme parada na beira da estrada. Seu cachorro se soltou da coleira e começou a latir, seguindo em direção à criatura bizarra, que correu para o meio do mato. Seu cachorrinho começou a correr na direção do suposto pé-grande e Eric foi atrás dele filmando com o seu celular.


A única coisa que passou pela cabeça dele foi que poderia ter sido uma brincadeira, mas a criatura realmente era estranha e estava fugindo. Eric disse que algumas pessoas tinham o avisado sobre um urso solto ali na região, mas ele disse que aquilo definitivamente não era um urso. Ele acredita que o monstrengo tenha começado a fugir porque Zippy correu na direção dele.


Mas essa não foi a primeira vez que o pé-grande foi avistado ali na região. Em 2011, Thomas Byers, de Shelby, fez um vídeo, também de um suposto pé-grande que cruzava a estrada em Rutherford County, cerca de 400 km de distância de onde Eric fez o avistamento. Thomas disse que viu a criatura, de 2 metros, sair do meio do mato e cruzar a estrada passando em frente ao seu caminhão. 




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...