quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Turista afirma ter flagrado fantasma de rainha decapitada






 
Um turista afirma ter fotografado o fantasma de Ana Bolena, rainha da Inglaterra que foi decapitada, enquanto visitava a antiga residência da monarca. 


Segundo o "Daily Mail", Liam Archer, de 26 anos, estava no Castelo de Hever, na Inglaterra, com sua família quando tirou uma foto do local. No canto da imagem, uma mão fantasmagórica apontando para uma chaminé.


Archer teria passado a tarde toda tirando fotos da antiga casa e só notou a estranha aparição quando voltou para casa. "Eu não sabia o que fazer, porque eu não acreditava em fantasmas antes disso. Mas agora estou onfiante de que é ela", disse ele. "Eu senti como se uma força desconhecida estivesse me puxando através do castelo. Eu não podia vê-lo, mas eu definitivamente poderia sentir". 


Como o 'fantasma' apontava para a lareira, o homem diz acreditar que exista algo historicamente importante neste local. 


Esta não é a primeira vez que o suposto fantasma de Ana Bolena aparece na construção. Segundo a imprensa britânica, existem relatos de que a aparição tenha surgido nos jardins do castelo e na ponte que cruza o rio Eden.
 
 
 
 
 Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...