quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Circo de bizarrices dos EUA apresenta a ‘cobra de duas cabeças perfeita'





Um dos circos de horrores mais antigos e famosos do mudo tem o prazer — para eles é, ué! — de apresentar a mais nova estrela da companhia. Trata-se de Medusa, apelidada carinhosamente de “a cobra perfeita”.


Com duas cabeças, Medusa é uma cobra albina de sete anos que nasceu em Honduras, na América Central. O que chama a atenção nela é o fato de que, diferente de outras cobras de duas cabeças, ela é perfeitamente “moldada”, sem nenhuma deformação diferente. 


E para quem pensa que esse tipo de animal não vale muito, bom tirar o cavalinho da chuva: Medusa foi adquirida por seus novos donos por nada menos do que R$ 190 mil — mais que muito carrão por aí. A nova estrela ainda é considerada muito rara por seu tamanho, quase um metro.


“Eu quis Medusa desde que ela tinha nascido, quatro anos atrás. Essa cobra é perfeita, outras cobras de duas cabeças são bonitas, mas elas têm uma dobra no  onde as duas cabeças se tornam uma, exatamente. Medusa não, é como se ela realmente fosse para ter nascido com duas cabeças”, afirmou o empresário Todd Ray, dono do circo.


E se você pensa que as duas cabeças se gostam, tire o cavalinho da chuva. Segundo o dono, elas apenas “convivem bem”. E mesmo isso com certa limitação, já que ele afirma alimentar uma cabeça de cada vez sem que a outra veja, com uma barreira no meio. Todd afirma que, em caso de ciúme, elas podem ficar agressivas.


“Percebi que ia ter que alimentar uma de cada vez logo na primeira tentativa de dar comida. Trouxe um camundongo e ambas abriram a boca. A cabeça da direita foi mais rápida e pegou o rato da minha mão. A cabeça da esquerda, então, mordeu o rabo do camundongo e começou uma disputa”, conta Todd.


Agora, ele espera lucrar bem com a sua nova aquisição, que estará disponível para os visitantes em breve. E, espera Todd, elas estarão inteiras até o fim, já que a raridade dessa cobra faria com que uma morte durante uma eventual luta entre cabeças fosse um desperdício e tanto.




Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...