segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Crocodilo gigante é retirado de encanamento









Os esgotos são uma região bizarra em toda e qualquer cidade. Lendas contam que todo o tipo de criatura bizarra pode ser encontrada por lá, mas todos acharam que não passava disso, apenas lendas. 


 

Mas coisas assim ocorrem, como esse crocodilo imenso e assustador que foi encontrado na rede fluvial do Texas e deixou muito bombeiro com tremedeira... Ele não é o único, pois aparentemente a rede de esgotos do Texas tem algum tipo de magnetismo com esses animais. Após 2006, os casos aumentaram e chegaram a a proporções alarmistas! 


O caso mais recente aparentemente ocorreu esse ano, em julho, quando algo como uma temporada de aparecimento de crocodilos e jacarés assustou os moradores de diversas cidades por lá. Em julho, um homem de 28 anos morreu após ser atacado por um jacaré que fugiu dos esgotos! 


A morte levou a uma nova caçada pelas ruas de uma cidade envolvendo policiais e até a Guarda Nacional. O rapaz foi arrastado pelo jacaré após mergulhar em um lago no leste do estado. O corpo dele foi encontrado 200 metros longe do local do ataque. 


No final, ele foi caçado ilegalmente por um mercenário conhecido simplesmente como o Urso. Ele simplesmente foi atrás do crocodilo e o caçou até nos esgotos.  O rapaz se chamava Tommie Woodward, e foi considerada a segunda morte por crocodilos no Texas desde 1836. 


No Texas, inclusive, os postos de esgotos são marcados como "entrada proibida" toda vez que algum furacão passa por lá. Tudo porque uma leva de animais bizarros, como jacarés e cobras sempre aparecem por lá assim que o nível da água aumenta. 


 

 

Passar perto de estações de esgoto podem ter consequências drásticas, como enfrentar esse jacaré preso. A ordem oficial é ter cuidado com esgotos e redes pluviais, principalmente na época de chuvas. 




Fonte: R7

Um comentário:

Master Leodin disse...

e têm gente que ainda diz que é lenda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...