quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Disco voador paira sobre famoso castelo e deixa turistas com olhos arregalados de medo






Uma cena bizarra foi vista no Castelo de Caernarfon, em Gwynedd, noroeste do País de Gales. Um objeto voador não identificado foi visto pairando sobre o ar e deixou os turistas de olhos bem arregalados.


Avião? Não, "é impossível" dizem as testemunhas. O avistamento foi feito em plena luz do dia e foi registrado pela câmera de uma das pessoas que visitava o icônico castelo da cidade.


À medida que a câmera filma toda a cena, o objeto, apontado como um disco voador por todos os presentes, desce lentamente antes de desaparecer por trás das muralhas.




Veja de perto. O pessoal não economizou nas hipóteses. No entanto, a mais comentada foi que sim, o objeto suspeito é realmente um disco voador! Até mesmo o clima era outro quando a tal nave apareceu...  


Assim que o vídeo caiu na web, as imagens foram amplamente compartilhadas e, claro, gerou comentários assustadores. "Não estamos sozinhos no mundo", dizia um deles.





Essa imagem noturna mostra outro avistamento registrado recentemente. Dessa vez, na vila de Grayslake, no Estado de Illinois (EUA). O objeto, que segundo a testemunha Carole Thorpe, autora das imagens, estava tremendo no céu, ainda emitia luzes piscantes.


Segundo ela, essa é a prova de que OVNIs realmente existem. Mas há quem duvide de seu flagra...   




Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...