sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Extraterrestres subaquáticos: Registros desclassificados da Marinha russa dizem que eles são reais!



Objetos não identificados submersos (USOs) não são tão famosos como os UFOs, embora eles sejam frequentemente encontrados, de acordo com registros desclassificados da marinha russa. O traço comum de todos os fenômenos USO é que eles envolvem objetos inexplicáveis ​​e tecnologicamente avançados, muito superiores a qualquer coisa que já tenha sido construída.


Os documentos recentemente desclassificados contêm relatórios da era soviética detalhando muitos casos de possíveis encontros com USOs. O ex-oficial da Marinha russa e ufólogo Vladimir Azhazha acredita que estes documentos são de grande valor. Um dos casos mais interessantes que ele examinou envolveu um submarino nuclear em uma missão de combate no Pacífico Sul.  


Durante a operação de rotina, o submarino detectou seis objetos desconhecidos que viajavam em formação em velocidades acima de 230 nós. Em comparação, o submarino mais rápido soviético, o K-222, atingia cerca de 44 nós.

 
O sonar do submarino determinou que os objetos estavam indo direto para ele, e o capitão deu ordem para emergir. Os USOs seguiram-nos até a superfície, e em seguida, voaram para longe. Casos semelhantes foram relatados na região do Triângulo das Bermudas, como lembra o comandante de submarino aposentado Yuri Beketov. Instrumentos de bordo, muitas vezes com mau funcionamento, indicavam a presença de interferência forte. Muitos acreditam que este é um sinal claro da presença USO / UFO.
 
Em várias ocasiões, os instrumentos deram a leitura de objetos materiais que se deslocavam a uma velocidade incrível. Cálculos mostraram velocidades de cerca de 230 nós. Acelerar tão rápido ainda é um desafio sobre a superfície. Mas a resistência à água é muito maior. Era como se os objetos desafiassem as leis da física. Só há uma explicação: as criaturas que os construíram nos ultrapassam em desenvolvimento", disse Beketov.
Ambos, os OVNIs e USOs, parecem concentrar-se onde quer que ocorram operações militares, indicando o seu interesse no arsenal militar da humanidade.

 
Outro hotspot dos USOs é o Lago Baikal, na Rússia. O mais profundo lago de água doce do mundo sempre teve uma certa natureza misteriosa, e pescadores contam histórias de luzes vistas em suas águas profundas. Vários contos populares descrevem nadadores sendo arrastados para baixo por criaturas que se ocultam sob as ondas calmas do Baikal.

 
Outro dos documentos russos descreve o encontro entre um grupo de mergulhadores militares e vários seres humanóides em roupas prateadas. Os mergulhadores estavam treinando no Lago Baikal, a uma profundidade de 150 pés (50 metros) quando se depararam com um grupo de criaturas desconhecidas. Os mergulhadores mergulharam mais fundo na busca dos humanóides. Três homens foram mortos, enquanto os outros quatro foram gravemente feridos.

 
Vladimir Azhazha acredita que a questão deve ser cuidadosamente investigada. "Eu penso sobre bases submarinas e digo: por que não? Nada deve ser descartado ", diz Azhazha. "O ceticismo é a maneira mais fácil: não acredito em nada, não faço nada. As pessoas raramente vão as grandes profundidades. Portanto, é muito importante analisar o que encontraram lá. "



Tradução/Adaptação: Carlos de Castro 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...