segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Família é forçada a viver no andar inferior da casa após fantasmas assombrarem residência




Uma família está vivendo no andar inferior de sua casa porque fantasmas estão aterrorizando a residência. Mark Flavell, sua esposa Sarah e seu filho Jake afirmam que seres sobrenaturais vagueiam pelos quartos e banheiros do andar de cima da casa. 


Os fantasmas são muitas vezes ouvidos se divertindo com brinquedos e batendo portas.


Mark, de 40 anos, de South Kirkby, West Yorks, Inglaterra, disse que os inquilinos anteriores fugiram da casa por causa dos fantasmas.


Ele acrescentou:. “Estamos todos aterrorizados. Não ousamos ir lá em cima, nós estamos horrorizados. Nós costumávamos dormir no andar de cima, mas depois começamos a ouvir coisas o tempo todo. Tudo começou há seis meses e tornou-se tão ruim que eu levei minha família para o térreo, e não voltamos lá desde então.” O homem espalhou cruzes pelos quartos, mas os fantasmas continuam na residência.


“Meu filho de quatro anos de idade não pode brincar com suas coisas no andar de cima, porque eles estão principalmente no quarto de hóspedes, onde os brinquedos estão.”


A família está à procura de caça-fantasmas que possam se livrar dos seres indesejados. Eles disseram que gostam do local em que vivem e não querem se mudar.




Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...