terça-feira, 27 de outubro de 2015

'Urso polar' aparece em foto de Marte divulgada pela Nasa




Entusiastas que procuram provar a existência de vida extraterrestre analisaram uma imagem de Marte, divulgada pela Nasa (Agência Espacial Norte-Americana), e encontraram uma silhueta que lembra uma espécie de urso polar. A teoria foi divulgada ontem (26) no site "UFO Sightings Daily". 


Segundo Scott C. Waring, estudioso de OVNIs e vida extraterrestre, além de editor do site, não há dúvida: a silhueta na imagem, que mostra a área da Cratera Gale, na superfície do planeta vermelho, é uma criatura. Para ele, um urso polar. 
 
 
"Existe uma razão para a Nasa usar fotos em preto e branco: esconder as criaturas e plantas que são coloridas. Este é um ótimo exemplo disso. Esta criatura tem pelos de verdade no corpo. Não é uma estátua, é uma criatura viva", afirmou Waring. 
 
 
Convicto da descoberta, Waring ainda afirmou que irá enviar a imagem para a ONU (Organização das Nações Unidas). "Geralmente eu alerto sobre essas incríveis descobertas. Vou tentar compartilhar com o mundo, fazer com que ele abra os olhos para a verdade", garantiu. 


Em setembro, cientistas da agência espacial anunciaram ter encontrado sinais de que Marte tenha água corrente durante o verão, o que aumenta as chances de vida no planeta vermelho. A sonda Curiosity encontrou o que os cientistas classificaram como provas de que a bacia esteve repleta de água com frequência.
 
 
 
 
Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...