quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Alienígenas teriam feito sinais em campo para alertar sobre meteoro





Depois de afirmarem ter encontrado rato, nave abandonada e até urso polar no solo de Marte, entusiastas que buscam confirmar a existência de extraterrestre voltaram sua atenção para a Terra, a fim de reafirmar suas teorias vida alienígena.
 
 
Desta vez, os editores do site "UFO Sightings Daily" afirmam que um estranho diagrama, que surgiu em um campo na cidade de Malabrigo (Argentina), no início deste mês, é nada menos que um alerta enviado por seres de outro planeta. 
 
 
Scott C. Waring, editor do site e pesquisador de eventos extraterrestres, afirma que apesar de muitas vezes esses sinais serem forjados, este parece real e ainda conter uma importante mensagem.


"Para mim, parece um aviso dizendo que o impacto com um meteoro irá acontecer. [O desenho] está mostrando a órbita ao redor da Terra, e, em seguida, mostrando que [o meteoro] vai atingir o hemisfério ocidental norte... mas não há previsão", afirma Waring.


O argentino Bruno Zorzón conseguiu filmar o campo onde apareceram os estranhos sinais circulares. Ele contou ao jornal "El Litoral" que muitas pessoas foram até o local para presenciar o "fenômeno" e, por isso, acabaram alterando as marcas originais.


Segundo a imprensa local, esta não é a primeira vez que a pequena Malabrigo registra relatos de atividade extraterrestre. Casos de passagem de OVNIs são relatados frequentemente pelos moradores da região.



 
 
 Fonte: Rede TV

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...