terça-feira, 3 de novembro de 2015

Imagem fantasmagórica pega por monitor de bebe




Chloe Owens e seu marido Dave tiveram um choque ao olhar para a câmera do monitor de bebes (um aparelho que transmite o que esta acontecendo no quarto do bebe quando o mesmo esta sozinho) e notarem um rosto sinistro olhando para eles



Esta é a imagem arrepiante e fantasmagórica de um cara visto à espreita no quarto da menina.



O par petrificado estava sentado na sala quando notaram a forma assustadora, e foram imediatamente verificar o que estava perto de seu bebe de dez meses de idade, e ao verificaram descobriram que sua filha Lola estava bem.



Com um raciocínio rápido Dave, 35, que trabalha como construtor, pegou o celular e tirou uma foto do monitor, antes de rapidamente correr para o local onde estava sua filha.



O casal disse, que eles costumavam achar seus laptops abertos e ouvir passos no andar de cima, e sempre acharam que os ruídos poderiam ser de seus vizinhos, mas agora acham que poderia ser um fantasma mesmo.



Chloe acrescentou: “Eu mandei a foto para minha mãe que é uma espécie de pessoa que acredita neste tipo de coisa, ela o viu imediatamente”. “Estranhamente algumas pessoas não conseguem ver o rosto na foto”.


Chloe: “Eu acho que eu mudei de ideia sobre fantasmas, é preciso acontecer algo como isto para acreditar.”



Fonte: Wace

Um comentário:

Unknown disse...

Não consegui ver nada mesmo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...