terça-feira, 3 de novembro de 2015

Mulher invade jaula de tigre em zoológico dos EUA no Dia das Bruxas



Uma mulher burlou a segurança e entrou na jaula de um tigre em um zoológico em Nebraska (EUA). Jacqueline Eide, 33, foi mordida pelo animal no Omaha's Henry Doorly Zoo. Era o Dia das Bruxas.

Foi socorrida e levada ao Creighton University Medical Center por um amigo, segundo informou à CNN a polícia local.

Segundo os policiais, que foram chamados por conta de problemas no hospital, Eide estava com um comportamento agressivo contra a equipe médica e mostrou estar "sob efeito de álcool e/ou drogas".

"Segundo a investigação, Eide entrou sem autorização para fazer carinho em um tigre. Quando ela ultrapassou a grade, foi mordida e teve um ferimento sério na mão", afirmou a polícia.

Ela vai ser indiciada por invasão criminal e ainda está hospitalizada.

Segundo uma afiliada da CNN, a mulher corre o risco de perder os dedos por causa da mordida. A rede de TV não encontrou ainda os advogados dela para comentar o episódio, mas ela já tem outras condenações por má conduta.

O zoológico disse que duas pessoas invadiram jaulas depois do horário de visitação na noite do Halloween. O tigre envolvido no incidente é Mai, que tem 18 anos de idade.

Segundo o diretor-executivo do parque, Dennis Pate, segurança é uma prioridade no local. "Há números de telefone de emergência nos mapas dos visitantes e funcionários fazem guarda o tempo todo", disse. Outras medidas de segurança devem ser implementadas após o episódio, que ainda vai ser investigado.


Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...