quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Ator Rodrigo Andrade mostra vídeo feito em voo em que aparece OVNI



 
 
 
'Era uma luz muito forte, parecia um farol de carro. Mudava de cores e tamanhos'.
 
 
Um vídeo compartilhado pelo ator Rodrigo Andrade em sua conta no Facebook está deixando muita gente intrigada. Feitas durante um voo particular entre o Rio de Janeiro e Campinas (SP), as imagens mostram um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) acompanhando a aeronave em que estava o artista.
 
 
No vídeo, o objeto luminoso muda de tamanho, não aparece no radar e nem é captado pela torre de controle do aeroporto Santos Dumont (RJ).


"Não parece ser uma estrela, parece uma coisa que não estamos identificando... Falei com o controle Rio e ele me disse que não há nenhum tráfego nessa área. É estranho, mas um fenômeno bonito", opina, no vídeo, o piloto, identificado apenas como Tadeu.


O vídeo foi gravado em outubro de 2013 e Rodrigo não o havia divulgado antes com medo de que ele pudesse prejudicar sua carreira. Na época, ele estava no elenco da novela "Amor à Vida".


"Oi turma, pensei muito se deveria publicar esse vídeo ou não. Enfim, resolvi publicar... Estávamos voando em três - eu, o piloto e o co-piloto -, quando um objeto não identificado apareceu e acompanhou nossa aeronave por cerca de 25 minutos...", escreveu Rodrigo no Facebook.



'Acredito em tudo um pouco'



Em conversa com o EGO na terça-feira, 5, Rodrigo falou sobre a motivação em divulgar o vídeo. "Na época, não quis publicá-lo por receio da repercussão de algo que não iria acrescentar nada à minha carreira. Mas o piloto compartilhou algumas imagens nas redes sociais e uns amigos me incentivaram. Eles pediram para eu não esconder algo que aconteceu", conta o ator.


Segundo ele, essa foi a primeira e única vez que presenciou um fenômeno do tipo. "Logo que o jato decolou no Rio, a luz passou. Achei que fosse um avião, mas, depois, ficou mais forte, como se fosse um farol de carro contra a gente. E mudava de cores e tamanhos. Aí fui falar com o comandante", relembra.


Rodrigo diz que ele e a tripulação não ficaram com medo. "Pelo contrário! Ficamos acendendo e apagando as luzes do jatinho para ver se algo acontecia", conta o artista, rindo. "A luz ficou por um tempo com a gente. Quando mudávamos a rota, eles mudavam também. E, depois, desapareceu numa velocidade muito rápida".


Ufólogos ficaram impressionados com o vídeo de Rodrigo e vão investigar as imagens. "Acredito em tudo, não sou nem um pouco cético. Acredito, sim, que possa haver vida em outros planetas. O universo é muito grande e seria muita pretensão achar que somos apenas nós. Gosto muito de aviação e já conversei com vários pilotos que tiveram algum tipo de experiência desse tipo", diz o ator.







Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...