sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Figura sinistra é fotografada pairando sobre homem em biblioteca desativada

Chris Healey, 37 anos, tirou várias fotos da apresentação do amigo Jonathan Watkiss, 43, durante uma espécie de show privado em um edifício desativado em Stafford, na Inglaterra. Mais tarde, ao analisar as imagens, notou uma inesperada e assustadora figura sobre Watkiss, que estava se apresentando no momento em que ela foi tirada. 


O prédio, que é lembrado pelos moradores da região como "a antiga biblioteca", foi desativado há anos. "Achei sinistro. Assim que mostrei a foto para algumas pessoas, muitas concordaram que trata-se de algo sobrenatural", disse Healey.


Watkiss estranhou porque, segundo ele, enquanto se apresentava, diz que algo, ou alguém, bagunçou o cabelo dele.
— Tenho certeza que foi uma mão, mas não havia nada atrás de mim. Nem vento tinha.


A estranha figura tem uma forma humana feminina e deixou os amigos intrigados. "Sou um pouco cético, mas tenho a mente aberta e não duvido que seja um fantasma. Seja o que for, estava debruçado sobre a banda", conta.


O prédio foi fechado para comércio em 1999 como uma biblioteca. Especialistas paranormais, assim como alguns moradores da região, acreditam que o local é assombrado pelos espíritos de duas senhoras. Healey e Watkiss também entraram pra lista!    





Fonte: R7

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...