terça-feira, 1 de março de 2016

Caçadora de fantasmas diz ter flagrado espírito em jardim






Uma experiente caçadora de fantasmas diz ter fotografado um espírito andando no meio do jardim de um castelo do século 15. A Turton Tower fica em Bolton, na Inglaterra, e atrai especialistas do mundo inteiro.


Uma experiente caçadora de fantasmas diz ter fotografado um espírito andando no meio do jardim de um castelo do século 15.


A Turton Tower fica em Bolton, na Inglaterra, e atrai especialistas do mundo inteiro.Erica Gregory, de 49 anos, passou a noite no local ao lado de 27 membros de sua equipe especializada em procurar evidências físicas que possam provar atividades paranormais.


Apesar de passar a noite dentro da construção, a caçadora só foi encontrar algo quando decidiu ir ao jardim para respirar ar fresco.


“Lá fora eu vi uma enorme árvore, que deveria ter uns 100 anos. Enquanto a observava, notei uma estranha névoa colorida começando a rodeá-la. Saquei meu telefone celular e tirei uma foto para tentar visualizar melhor”, disse em entrevista ao Mirror.


Após colocar um filtro infravermelho na imagem, Erica notou a presença de uma figura semelhante à uma mulher usando vestido atrás da árvore.



“É possível visualizar o contorno da entidade muito colorido, diferente das cores das árvores. Na minha opinião eu consegui registrar a energia do espírito”, completou.




Fonte: 24 horas News

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...