quinta-feira, 31 de março de 2016

Espírito de Roberto Bolaños aparece para Florinda Meza



Florinda Meza encontrou mesmo uma maneira de manter Roberto Bolaños na mídia, após sua morte em 2014. A viúva do criador e intérprete do Chaves, sempre concede entrevistas e revela alguma novidade ou segredo do comediante mexicano.


Desta vez, segundo a revista TV y Novelas, a atriz que viveu a Dona Florinda, teria recebido a visita do espírito de Roberto Bolaños. Ele teria aparecido para a ex-mulher vestindo uma roupa branca e fez um pedido.


Ele pediu que Florinda não vendesse a mansão que eles viveram na Cidade do México. A casa está à venda por 34 milhões de pesos mexicanos, cerca de 7,5 milhões de reais.
 
 
A revista ainda garantiu que Florinda recebeu uma proposta de venda da casa que chegou até 30 milhões de pesos mexicanos, mas optou por não fechar negócio depois da aparição do seu falecido esposo.


Em recente entrevista ao Gugu, a atriz também disse que deseja vender uma mansão que tem em Cancún. Na ocasião, ela explicou que a residência é muito grande e gasta-se muito dinheiro para mantê-la.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...