quarta-feira, 2 de março de 2016

Ufólogo britânico registra a imagem de um suposto Ovni na lua Europa, de Júpiter






Enquanto os cientistas voltam suas atenções para Marte, um ufólogo afirma ter encontrado um Ovni (objeto voador não identificado) se movendo em direção a Europa, uma das luas de Júpiter, a mais de 600 milhões de quilômetros da Terra.


A imagem, registrada em telescópio no quintal de uma casa, mostra um estranho objeto brilhando ao lado de Júpiter e foi enviada a pesquisadores na cidade de Bristol, na Inglaterra.


“Júpiter e suas luas estão repletas de segredos. Existe muita conversa sobre vida alienígena nesta região, devido aos oceanos e superfície gelada da lua Europa. Não seria surpresa nenhuma se aquele objeto for realmente um tipo de nave alienígena”, afirma Tyler, membro de um grupo inglês de ufologia chamado Secure Team.


Apesar da confiança do grupo, outros especialistas questionam se a luz é apenas um reflexo do planeta Saturno ou da nave Juno, enviada pela NASA em 2011 para estudar a superfície de Júpiter.


Tyler aposta que após as descobertas em Marte, as atenções da NASA devem ir para uma missão tripulada nas luas de Júpiter. Enquanto esse momento não chega, O órgão de estudos espaciais dos Estados Unidos segue em busca de sinais de vidas no planeta vermelho, sem planos de desbravar outros planetas.





Fonte: Notibras

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...