sexta-feira, 8 de abril de 2016

Casa mais assombrada da Grã-Bretanha oferece noite na próxima sexta-feira 13 por 335 reais







Uma das casas mais assombradas da Grã-Bretanha está abrindo suas portas para quem desejar passar uma noite, na próxima sexta-feira 13. Foto: Ross Parry


Uma das casas mais assombradas da Grã-Bretanha está abrindo suas portas para quem desejar passar uma noite, na próxima sexta-feira 13.


Moradores anteriores da casa de sete quartos em Hull, na Inglaterra, afirmam que viram a “sombra de uma criança” sair da lareira.


Um proprietário que viveu há 24 anos, disse que já teve que ligar para a polícia uma vez, depois que foi arrastado para fora da cama e estrangulado por “forças do mal”.


A casa assombrada é tão estranha que ninguém quer viver lá, e o inquilino que ficou mais tempo permaneceu apenas quatro dias.


Se você tiver coragem, pode fazer uma visita ao local na próxima sexta-feira (13). Quem desejar passar a noite deve pagar £ 65, equivalente a 335 reais.


O atual proprietário, Andy Yates, de 39 anos, disse: “Uma vez eu vi a sombra de uma criança sair da lareira e passar por cerca de 15 minutos. Quando eu finalmente criei coragem para me mover, ela desapareceu pela parede.”




Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...