sexta-feira, 8 de abril de 2016

Mulher tira foto do neto e vê imagem de sua falecida sogra atrás da criança





Uma mulher que tirou fotos de seu neto afirma ter visto o espírito de sua sogra vestida com uma camisola atrás da criança.


Caroline Walker, de 49 anos, de Bradford, na Inglaterra, estava tirando fotos de seu neto Jotham, de três anos, quando viu o suposto fantasma.


A avó alega que a mulher é sua sogra Adele Lockwood, que faleceu em 2008. Ela disse que Lockwood apareceu na frente de uma mobília antiga que pertencia à sogra.


“Quando eu mostrei aos meus amigos eles começam a rir sem acreditar, mas, em seguida, eles ficaram um pouco chocados. Isso mudou a forma como eu ver o quarto, eu não estou preocupada, mas parece que ela pode estar lá ainda.”


Depois de encontrar a suposta figura, Walker consultou investigadores paranormais mas mesmo eles têm se esforçado para explicar a imagem.




Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...