sexta-feira, 8 de abril de 2016

Objeto não identificado é avistado no céu de Rondônia








 
Hoje pela manhã várias pessoas ficaram curiosas em saber o que era o objeto avistado no céu de Nova Brasilândia d’Oeste, aparentemente trata-se de um OVNI (Objeto Voador Não Identificado), porém a equipe do portal de notícias Inforondonia, procurou mais informações que possa explicar do que se trata o objeto.


De acordo com pesquisas realizadas, o objeto pode se tratar de um balão meteorológico. Fizemos a comparação das imagens, reparem que existe uma grande semelhança entre os dois. 
 
 
Um balão meteorológico é um equipamento que pode ser pequeno ou grande, e seu valor se altera de acordo com sua capacidade, e é suspenso por um balão de hidrogênio ou hélio, é usado para estudar a alta atmosfera. Vale lembrar que um balão meteorológico, além de sua subida vertical, pode percorrer vários quilômetros, chegando assim a outras cidades. 
 
 
O mais interessante é que o Balão avistado no município, esta mantendo-se fixo a mais de horas no céu. A equipe do Portal de Notícias Inforondonia.com, está procurando mais informações sobre o assunto, e se a alguém responsável por estar fazendo pesquisas ao redor do município. Porém ainda não chegamos a uma conclusão se é de fato um é Balão Meteorológico. 




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...