terça-feira, 26 de abril de 2016

OVNI em forma de ferradura foi visto perto da Estação Espacial – logo depois, as transmissões da NASA foram interrompidas



Uma espaçonave alienígena resolveu aparecer e dar uma olhada nos primeiros passos da humanidade no espaço — pelo menos isso é o que os observadores de OVNIs pensam.


Um objeto estranho, em forma de ferradura, apareceu na transmissão ao vivo da Estação Espacial Internacional — logo depois, a transmissão foi cortada.


Naturalmente, isso provocou reações indignadas dos fãs de OVNIs do canal SecureTeam10 , que afirmam: “Estão tentando abafar o caso!” — eles já detectaram várias espaçonaves “rondando” a Estação Espacial.


É importante destacar aqui, que a NASA afirma que é comum aparecerem “reflexos” nas imagens transmitidas pela estação — mas eles estão longe de ser uma “prova” da existência de seres extraterrestres.


Tyler, do SecureTeam10 — um canal de caçadores de OVNIS do YouTube —disse o seguinte sobre o objeto: “Quando você reproduz essa filmagem rapidamente, parece que o OVNI muda de posição.”


“Quando vemos o objeto inicialmente, ele está mais de lado, mas à medida que a filmagem avança, ele parece estar manobrando de frente.”


“Essa é, definitivamente, mais uma descoberta interessante e mais uma vez, assim que o objeto aparece, a NASA corta a transmissão.”


“É por isso que você vê a tela ficar azul. Eles fizeram isso, eles têm feito isso, eles metem o dedo no “interruptor de frango”, como eles falam.”


A NASA declarou ao Mail Online que é comum que os reflexos das janelas da estação, a própria estrutura da aeronave espacial ou luzes provenientes da Terra apareçam na forma de artefatos, em fotos e vídeos do laboratório orbital.




Fonte: Yahoo!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...