quinta-feira, 7 de abril de 2016

Rosto de fantasma é visto em hospital psiquiátrico abandonado há mais de 15 anos



Imagem assustadora de um hospital psiquiátrico abandonado situado em Bronllys, Brecon, País de Gales, parece mostrar o rosto de um fantasma. Foto: SWNS


Uma imagem assustadora capturada em hospital psiquiátrico abandonado parece mostrar o rosto de um fantasma.


A foto foi feita por Adam Smith enquanto passeava perto do local, situado em Bronllys, Brecon, País de Gales, e o suposto rosto apareceu no prédio que está fechado há mais de 15 anos.


Antes de ser um hospital psiquiátrico, o lugar foi um campo de prisioneiros de guerra durante a Segunda Guerra Mundial. Lá soldados alemães capturados eram mantidos presos.






Depois do conflito o local passou a abrigar pacientes psiquiátricos que, por vezes, passaram por lobotomia – intervenção cirúrgica no cérebro – para condições como depressão pós-parto, alcoolismo e demência senil.


Adam cogita que talvez se trate de um paciente que foi submetido ao procedimento dito acima, ou de um paciente soldado da guerra e até mesmo de um prisioneiro nazista.


Após ser postada na internet, a imagem se tornou viral e moradores da região onde a fotografia foi registrada pediram ao autor para retirá-la, uma vez que ela estava levando centenas de pessoas para o hospital em busca do suposto fantasma.




Fonte: Gadoo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...