quinta-feira, 30 de março de 2017

Especialista em fenômenos paranormais flagra vulto sinistro andando por corredor abandonado






Um grupo de caça fantasmas estava visitando um prédio abandonado da força aérea em Lincolnshire, região leste da Inglaterra, quando flagraram algo sinistro vagando pelo corredor. Mas não era um corredor comum. Trata-se de um local repleto de histórias arrepiantes sobre aparições sobrenaturais.



Apenas pessoas autorizadas tem acesso ao edifício. Steve Wesson, 44 anos, visitou o o Manby Hall com sua equipe especializada em assuntos paranormais.


Como você pode ver na filmagem, a figura parece estar carregando uma tocha ou uma bola brilhante. "Definitivamente não era um de nós quatro e não havia mais ninguém no edifício. Teríamos visto a luz", diz Wesson.


O grupo não notou a presença da tal figura. "Eu não ouvi nenhum passo no corredor, nem o resto da equipe ou o segurança", diz. Depois de dar uma olhada na gravação, levaram um susto ao avistar o vulto logo atrás.


Boatos de que o prédio é assombrado por um piloto da Segunda Guerra Mundial, que já foi visto outras vezes vestindo um longo casaco, varrem a região.


"Seja lá o que for isso, um humano ou um fantasma, nenhum de nós notou a presença. Ninguém ouviu um ruído sobre os escombros que sobrou desses esses corredores", afirma Wesson.


— É realmente muito estranho que uma figura desse porte tenha passado na frente de todos nós sem ser notada.




Fonte: R7 

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...