A cena de uma peça de teatro em que um homem morre ao cortar a própria garganta quase se tornou real em um palco austríaco.
O ator Daniel Hoevels foi aplaudido ao cair ensangüentado no palco por seu desempenho e pelos "efeitos especiais" tão realistas. O que o público não sabia é que Hoevels estava realmente ferido, informa nesta quinta o jornal britânico The Guardian.
A polícia está investigando se houve um engano ou se foi uma tentativa de assassinato. Para isto, tenta saber quem teve acesso ao objeto e realizará um exame de DNA.
O ator representava a última cena do espetáculo Friedrich Schiller's Mary Stuart, sobre a vida da rainha Maria da Escócia, quando o acidente aconteceu.
Só quando ele demorou a se levantar é que os presentes perceberam que havia algo errado. Wolfgang Lenz, o médico que o atendeu, afirmou que se o corte tivesse sido um pouquinho mais profundo, poderia ter sido fatal.
Após o tratamento de emergência, Hoevels disse que o show precisava continuar e voltou ao palco na noite de domingo com uma bandagem em torno do pescoço, pronto para mais uma vez cumprir seu irônico fim no espetáculo.
Fonte: Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário