quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

OVNIS OBSERVADOS EM JEANNETTE, PENSILVÂNIA


A casa da testemunha na cidade de Jeannette, Pensilvânia

Dois ovnis triangulares, na verdade losangos, sobrevoaram a cidade de Jeannette, com aproximadamente 10.000 habitantes, localizada no sudoeste da Pensilvânia, cerca de 35 milhas sudeste de Pittsburgh, no Condado de Westmoreland.

Os objetos tinham luzes vermelhas e verdes em volta, e uma luz branca brilhante no centro. Relatórios similares deste formato e iluminação estão sendo relatados em outras partes do país também. Os objetos não fizeram nenhum ruído.

Um homem de 53 anos estava andando com seu cão, em 21 de Novembro, quando observou um primeiro objeto, e logo depois, um segundo objeto, uma duplicata exata do primeiro.


Esboço feito pela testemunha


O primeiro ovni parou de repente no ar, quando o segundo objeto o alcançou. Em suas próprias palavras, a testemunha fez esta declaração: " Eu vi algo realmente estranho no céu hoje à noite, que eu simplesmente não posso explicar.

Eu levava Sadie (meu cão) para uma caminhada, e estava numa rua atrás de nossa casa. Eu vi um grupo de luzes no céu que vieram do sudoeste. Era um conjunto de luzes, que se moviam lentamente.

Quando chegaram mais perto, eu observei que havia muitas luzes vermelhas e verdes em forma de diamante, com uma única luz branca no centro. Eu fiquei totalmente espantado com esta coisa se movendo. "

Quando passou acima, (não diretamente, mas a minha direita) eu puxei o protetor das minhas orelhas e escutei muito atento, mas esta coisa não fêz um som qualquer. No mesmo sentido um outro objeto que era exatamente como este, fez o mesmo trajeto de vôo. "

Eu levei o cão para a calçada ao lado de nossa casa. O primeiro objeto estava movendo-se para o nordeste e eu podia ainda vê-lo através dos galhos de uma árvore da rua, mas agora parecia parado! Era quase como se esperasse o segundo objeto alcança-lo.

Eu fui para dentro pegar Eddie, (meu outro cão), e nos 30 segundos que levei para colocar a coleira os objetos sumiram. Veículos silenciosos e triangulares estão sendo relatados nos Estados Unidos e no mundo inteiro.

Os depoimentos das testemunhas variam em relação ao tamanho e a iluminação. Durante os primeiros sete dias de Dezembro de 2008 - apenas algumas semanas após esta observação - a Mutual UFO Network relatou observações de ovnis triangulares em oito estados.

O morador de Jeannette fez um depoimento para o ufólogo Stan Gordon de Greensburg.


Fonte: InCahoots.TV


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...